O CEI Dom Gregório Warmeling foi inaugurado no dia 19 de setembro de 1997, na gestão municipal de Matias Weber e recebeu esse nome em homenagem ao bispo nascido em nossa cidade.

O CEI. Dom Gregório Warmeling conta atualmente com um quadro de 63 funcionários atendendo a uma clientela de 320 alunos na faixa etária de 4 meses à 4 anos de idade. Tendo a frente como equipe gestora da instituição uma Diretora, uma Assistente de Educação e uma Coordenadora Pedagógica. Também conta com suporte técnico de uma equipe multidisciplinar com Psicóloga, Psicopedagoga e Fonoaudióloga para atender toda a Rede Municipal de Educação. Nossa instituição busca sempre a valorização da infância, acolhendo a todos com muito carinho e atenção, pois sabemos ser a primeira infância a etapa mais importante do desenvolvimento da criança.

Dentre muitos trabalhos desenvolvidos no CEI, destacamos o projeto Criativo Ecoformador “Contar, Se Encantar e Viajar: É só começar!” que tem como objetivo estimular as crianças, através da leitura, a promoverem o autoconhecimento, autonomia e respeito, valorizando a diversidade cultural através do lúdico, da criatividade e imaginação visando o desenvolvimento de ações sustentáveis que visem o bem comum. Nossa instituição agradece a confiança e o carinho que os pais depositam no nosso trabalho, pois todos os dias temos a responsabilidade de cuidar e acolher bem as nossas crianças que são o bem mais precioso.

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta – 07:00hs as 19:00hs